Trabalhar no Banco Primus
214 46 89 79
Dias úteis das 9h às 19h
Os Nossos Colaboradores

 

 

“No início de 2009 integrei a equipa do Banco Primus e, desde logo, adotei uma atitude aberta e predisposta à cooperação nesta atividade de prestígio porque acredito vivamente no potencial do Banco. É de salientar que existe uma enorme preocupação da empresa em proporcionar formações aos seus colaboradores que contribuem de forma positiva para uma crescente qualidade e eficiência dos mesmos. Tenho o privilégio de trabalhar com pessoas competentes e que possuem uma vasta experiência, o que constitui um fator determinante no meu enriquecimento pessoal e profissional, pelo que manifesto a minha inteira satisfação na experiência gratificante que tenho tido e creio que os meus horizontes de futuro serão coroados com sucessos.

Face aos novos desafios traduzidos do atual contexto de “crise” que o país atravessa, o Banco Primus mantém o rigor, a responsabilidade, o dinamismo e a credibilidade no mercado, o que demonstra claramente que o projeto do Banco é mais do que uma aposta, é uma certeza. No Banco Primus, o futuro é hoje!”

Andreia Dinis Jesus, Assistente Comercial da Delegação de Leiria

 

 

“O meu percurso no Banco Primus tem-se pautado por uma aprendizagem constante. A possibilidade de poder interagir com as diferentes áreas do Banco e de participar em projetos aliciantes tem contribuído para o enriquecimento da minha experiência e para o alargamento dos meus conhecimentos.

O Banco Primus tem um bom ambiente de trabalho e este deve-se a uma equipa forte e dedicada. O futuro perspetiva-se aliciante”.

Joana Melo e Castro, Técnica de Organização em Portugal

 

 

“É com imenso orgulho que faço parte do Banco Primus onde o dinamismo, o espírito de equipa e a capacidade de inovação estão sempre presentes.

As pessoas com quem tenho oportunidade de trabalhar e os desafios que o Banco diariamente nos coloca são, sem dúvida, uma fonte de motivação para fazer sempre mais e melhor.”

Jorge Félix, Técnico de Controlo Permanente em Portugal

 

 

“A experiência no Banco Primus tem sido gratificante e enriquecedora, constituindo, do ponto de vista profissional, um desafio ao meu desenvolvimento. Apesar da conjuntura económica internacional, a superação das dificuldades inerentes a esta atividade tem contribuído para reforçar valores tão importantes para a empresa, tais como o trabalho em equipa, a criatividade e o compromisso com o projeto.

Em suma, o trabalho realizado tem sido claramente um estímulo e uma experiência humana fundamentais para a minha evolução profissional e pessoal.”

Reyes Junquera, Responsável de Operações em Espanha