O Banco Primus é uma Instituição Financeira especializada em Financiamento Automóvel e Crédito Pessoal, detido pelo "BPCE Financement", uma das principais Entidades do mercado francês de crédito ao consumo e parte integrante do Groupe BPCE, segundo maior grupo bancário Francês.
Partilhamos uma cultura próxima e transparente, trabalhamos para que os nossos clientes, parceiros e colaboradores se sintam cuidados e procuramos um novo elemento para se juntar à equipa!
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Assegurar a correta e atempada inserção, abertura e ativação de propostas nas aplicações informáticas, efetuando o atendimento telefónico ocasional a parceiros e a clientes;
Efetuar simulações de financiamento automóvel solicitadas por parceiros comerciais e/ou pela equipa de comerciais;
Apoiar administrativamente a equipa comercial em assuntos relacionados com atividade da mesma;
Assegurar o correto atendimento de clientes e fornecedores na Delegação de Évora;
Assegurar a correta conferência de toda a documentação relacionada com os contratos de financiamento automóvel de forma a cumprir com os procedimentos em prática no Banco;
Garantir a confirmação dos dados fornecidos pelo cliente, através do contacto telefónico e solicitação de documentos de prova às entidades competentes;
Assegurar o pedido de reanálise do processo de financiamento no caso de existir alguma inconformidade ao nível da informação prestada pelos diferentes intervenientes no processo;
Aproveitar as oportunidades comerciais resultantes dos contatos com os clientes, para promover a venda dos seguros Vida, PPP (Plano de Proteção ao Pagamento) e Auto;
Assegurar a prevenção de fraudes e respetiva validação pela Área responsável;
Garantir a realização de liquidações de créditos totais ou parciais, quando solicitadas pelos clientes no decorrer do contrato, cumprindo com todas as tarefas inerentes ao processo;
Garantir um atendimento de qualidade aos Parceiros, de forma a satisfazer as suas necessidades e a potenciar uma relação de confiança;
Executar tarefas variadas de suporte à atividade de modo a contribuir para uma maior qualidade do serviço prestado pela área.
Perfil Pretendido:
Mínimo 12º Ano de Escolaridade;
Curso de Certificação de Mediadores de Seguros (Preferencial);
Conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office, na ótica do utilizador;
Experiência em funções de suporte à atividade comercial, preferencialmente em instituições financeiras ou banca;
Orientação para Resultados;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Espirito de equipa e facilidade de relacionamento.
Oferece-se:
Integração num grupo financeiro sólido e de referência no mercado francês, onde o negócio é tão importante como as pessoas;
Um projeto ambicioso e diversificado, que te irá permitir evoluir diariamente;
Um plano de formação que te permitirá continuar a desenvolver as tuas competências;
Um modelo de trabalho híbrido que permite conjugar o trabalho presencial com o remoto.
Para te candidatares, por favor envia CV para recrutamento@bancoprimus.pt, indicando a referência REF_AdmDelSulC012025