Os Nossos Colaboradores

 

 

“No início de 2009 integrei a equipa do Banco Primus e, desde logo, adotei uma atitude aberta e predisposta à cooperação nesta atividade de prestígio porque acredito vivamente no potencial do Banco. É de salientar que existe uma enorme preocupação da empresa em proporcionar formações aos seus colaboradores que contribuem de forma positiva para uma crescente qualidade e eficiência dos mesmos. Tenho o privilégio de trabalhar com pessoas competentes e que possuem uma vasta experiência, o que constitui um fator determinante no meu enriquecimento pessoal e profissional, pelo que manifesto a minha inteira satisfação na experiência gratificante que tenho tido e creio que os meus horizontes de futuro serão coroados com sucessos.

Face aos novos desafios traduzidos do atual contexto de “crise” que o país atravessa, o Banco Primus mantém o rigor, a responsabilidade, o dinamismo e a credibilidade no mercado, o que demonstra claramente que o projeto do Banco é mais do que uma aposta, é uma certeza. No Banco Primus, o futuro é hoje!”

Andreia Dinis Jesus, Assistente Comercial da Delegação de Leiria

 

 

“O meu percurso no Banco Primus tem-se pautado por uma aprendizagem constante. A possibilidade de poder interagir com as diferentes áreas do Banco e de participar em projetos aliciantes tem contribuído para o enriquecimento da minha experiência e para o alargamento dos meus conhecimentos.

O Banco Primus tem um bom ambiente de trabalho e este deve-se a uma equipa forte e dedicada. O futuro perspetiva-se aliciante”.

Joana Melo e Castro, Técnica de Organização em Portugal

 

 

“É com imenso orgulho que faço parte do Banco Primus onde o dinamismo, o espírito de equipa e a capacidade de inovação estão sempre presentes.

As pessoas com quem tenho oportunidade de trabalhar e os desafios que o Banco diariamente nos coloca são, sem dúvida, uma fonte de motivação para fazer sempre mais e melhor.”

Jorge Félix, Técnico de Controlo Permanente em Portugal

 

 

“Desde Fevereiro de 2008 que trabalho no Banco Primus, tendo sido o 4º colaborador da empresa. Estive no ”nascimento” da companhia, participei no desenvolvimento de processos, acima de tudo vi a formação de uma equipa. Nos últimos três anos e meio existiram modificações constantes, mas o que se manteve inalterado foi a possibilidade de continuar com o desenvolvimento profissional: cada dia é um novo desafio e a direção tem um espírito aberto que permite aceitar novas ideias, sendo esse um dos grandes motivos para trabalhar aqui.

O objetivo do Banco é oferecer produtos competitivos e de qualidade para os clientes, por isso espera dos seus colaboradores o nível mais alto de compromisso. Isto resulta numa equipa constituída por bons profissionais, da qual tenho orgulho em ser um dos seus membros.”

Mátrai Éva, Responsável de Organização na Hungria

 

 

“A experiência no Banco Primus tem sido gratificante e enriquecedora, constituindo, do ponto de vista profissional, um desafio ao meu desenvolvimento. Apesar da conjuntura económica internacional, a superação das dificuldades inerentes a esta atividade tem contribuído para reforçar valores tão importantes para a empresa, tais como o trabalho em equipa, a criatividade e o compromisso com o projeto.

Em suma, o trabalho realizado tem sido claramente um estímulo e uma experiência humana fundamentais para a minha evolução profissional e pessoal.”

Reyes Junquera, Responsável de Operações em Espanha